Esta política cobre reembolsos por arrependimento/insatisfação (compras online) e por defeito de fabricação, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
COMO FUNCIONA A ANÁLISE: ao chegar na sede dentro do prazo de 5 dias úteis iremos avaliar o produto devolvido.
APROVADO: seguiremos com o reembolso do valor pago pelos(s) produto(s) e o frete de devolução (o valor do frete do pedido original não é devolvido).
REPROVADO: se o produto chegar com avarias, usado e/ou com itens faltantes, o cancelamento não é concluido e o produto só é reenviado ao cliente mediante pagamento do frete.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto correspondente "DEVOLUÇÃO", "ARREPENDIMENTO" ou "TROCA/DEVOLUÇÃO-DEFEITO", informando no email:
*Na opção vale-compra para reembolso, após o recebimento do mesmo por e-mail o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de validade para utilizar em nosso site -caso não seja utilizado dentro do prazo, não será possível reativá-lo. Nessa nova compra com o vale, o frete do pedido é por conta do cliente como uma compra normal, porém o valor do frete pago anteriormente na devolução é adicionado ao vale/reembolso.
Após recebimento e aprovação da devolução:
PEDIDOS EM TRÂNSITO: se o cancelamento for solicitado com o produto em transporte, é necessário aguardar o recebimento e então seguir com as instruções de devolução citadas acima.
ACOMPANHAMENTO: todas as informações das etapas serão enviadas pelo e-mail.
Ao concluir sua compra, você concorda com eta política de trocas e devolições, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Dúvidas? Fale com a gente em: