Enviamos para todo o Brasil!
Frete grátis a partir de R$199,90!
CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

Política de troca, reembolso e devolução

Esta política cobre reembolsos por arrependimento/insatisfação (compras online) e por defeito de fabricação, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

DEVOLUÇÃO

ARREPENDIMENTO (prazo de 7 dias)

  • Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Custo: reembolso integral, incluindo o frete da compra.
  • Como devolver: após solicitação, enviaremos por e-mail um código de postagem dos Correios para que você realize a postagem em uma agência. O código possuirá validade informada no e-mail.
  • Condições do produto: não podem ter sido abertos, sem sinais de uso, na embalagem original, manuais, acessórios (se houver), completo e sem avarias (caso sua compra tenha brindes os mesmos também precisam ser devolvidos intactos e sem uso).

COMO FUNCIONA A ANÁLISE: ao chegar na sede dentro do prazo de 5 dias úteis iremos avaliar o produto devolvido.

APROVADO: seguiremos com o reembolso do valor pago pelos(s) produto(s) e o frete de devolução (o valor do frete do pedido original não é devolvido). 

REPROVADO: se o produto chegar com avarias, usado e/ou com itens faltantes, o cancelamento não é concluido e o produto só é reenviado ao cliente mediante pagamento do frete.

PRODUTO COM DEFEITO (prazo de 30 dias)

  • Prazo: até 30 dias corridos do recebimento.
  • Envio: enviaremos código de postagem dos correios para devolução (nesse primeiro momento é pago pelo cliente, após a comprovação do defeito o valor é devolvido).
  • Análise técnica: até 3 dias úteis após o item chegar à nossa sede.
  • Confirmado o defeito: você escolhe substituição, vale-compra ou reembolso (mesma forma de pagamento).
  • Não constatado defeito: o produto é reenviado mediante pagamento do frete pelo cliente.

Como solicitar o reembolso?

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto correspondente "DEVOLUÇÃO", "ARREPENDIMENTO" ou "TROCA/DEVOLUÇÃO-DEFEITO", informando no email:

  • Nome completo
  • E-mail do cadastro
  • Número do pedido 
  • Motivo (anexar foto/vídeo do defeito se for o caso)

*Na opção vale-compra para reembolso, após o recebimento do mesmo por e-mail o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de validade para utilizar em nosso site -caso não seja utilizado dentro do prazo, não será possível reativá-lo. Nessa nova compra com o vale, o frete do pedido é por conta do cliente como uma compra normal, porém o valor do frete pago anteriormente na devolução é adicionado ao vale/reembolso.

PRAZOS DE PROCESSAMENTO E REEMBOLSO

Após recebimento e aprovação da devolução:

  • Processamento interno de até 5 dias úteis.
  • Cartão de crédito: estorno em até 3 faturas subsequentes (varia conforme a operadora).
  • PIX: reembolso em até 30 dias úteis ao titular.
  • Pedidos com desconto/cupom: será devolvido o valor efetivamente pago.

PEDIDOS EM TRÂNSITO: se o cancelamento for solicitado com o produto em transporte, é necessário aguardar o recebimento e então seguir com as instruções de devolução citadas acima.

ACOMPANHAMENTO: todas as informações das etapas serão enviadas pelo e-mail.

Ao concluir sua compra, você concorda com eta política de trocas e devolições, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Dúvidas? Fale com a gente em: